É preciso saber viver

  • 0
  • 8 de maio de 2013

Marca do tempo é sabedoria: Na Maison Darcy Bicalho, você encontra apoio especializado no tratamento estético com a mais moderna tecnologia disponível, além de uma equipe completa para ajudar você a conquistar a felicidade com o seu corpo e sua mente.

Cuidar da vida, da beleza é uma questão de atitude de amor próprio e auto conhecimento. É preciso saber viver, saber se cuidar e saber se amar, se me permitem acrescentar estes verbos à música de Roberto Carlos. A marca do tempo é sabedoria.

Se você fizer o que tem que ser feito (momentos de lazer e vida equilibrada) e utilizar a alimentação a seu favor, atividade física e tecnologia, você não terá qualquer problema com o passar dos anos. Que venha a vida, diz Darcy Bicalho.Você não tem que ficar com rugas, pele manchada ou celulite. A passagem do tempo para as pessoas não é sinônimo de problemas destes tipos.

O importante é desfrutar a vida, chegar em casa depois de um dia de trabalho, tomar um banho e aproveitar os momentos da vida. Sair para jantar com amigos, ir para uma festa, namorar, pegar um filme entre tantas outras atividades agraváveis.Como diz a música de Roberto Carlos, que ficou célebre na interpretação dos Titãs: é preciso saber viver.

About Equipe Maison Darcy Bicalho

Leave a Reply